plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Patrícia comenta relação de Kaysar e Jéssica no BBB 18

Depois de voltar para o ‘mundo real’ após ser eliminada com uma rejeição histórica, a ex-bbb Patrícia decidiu tocar sua vida. Mas nem tudo o que aconteceu na casa, ficou na casa. Em entrevista, Patrícia garantiu que o breve relacionamento que teve com Kay

Depois de voltar para o ‘mundo real’ após ser eliminada com uma rejeição histórica, a ex-bbb Patrícia decidiu tocar sua vida. Mas nem tudo o que aconteceu na casa, ficou na casa. Em entrevista, Patrícia garantiu que o breve relacionamento que teve com Kaysar na época é motivo o suficiente para ‘esperá-lo aqui fora’. Ela até mesmo revelou o que os dois ficaram fazendo debaixo do edredom.

Por outro lado, parece que a ‘fila andou’ lá dentro da casa mais vigiada do Brasil, já que Kaysar se aproximou bastante de Jéssica - que teve uma ‘relação especial’ com o ex-bbb Lucas - e agora os dois seguem em um relacionamento ‘com muitos afetos’, o suficiente para levantar comentários de Patrícia, que admitiu que está com ciúmes da nova relação:

”Ciuminho a gente sente, sempre tem. Até avisei na casa que era ciumenta. Mas estou esperando ele sair para a gente conversar e ver o que acontece”. Questionada ainda se o relacionamento entre Jéssica e Kaysar pode chegar a 'outros níveis', Patrícia se mostrou firme e garantiu:

"Ela [Jéssica] estava presente quando ele [Kaysar] disse que acordou apaixonado. Acredito que ela não pensa em se relacionar com ele. É natural sentir falta de beijo e de abraço. Se eu estivesse na casa, poderia acontecer comigo e outro brother. Não condeno e não vejo maldade".

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias