plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Saudade da ex-noiva é tanta que Lucas posta foto e admite, 'Falhei com você'

O ex-bbb18 está simplesmente inconsolável e ainda muito abatido com o término do noivado com a modelo Ana Lúcia. O casal se separou ainda no começo de março diante os vários momentos íntimos que o rapaz teve com a atual confinada da edição Jéssica. BBB

O ex-bbb18 está simplesmente inconsolável e ainda muito abatido com o término do noivado com a modelo Ana Lúcia. O casal se separou ainda no começo de março diante os vários momentos íntimos que o rapaz teve com a atual confinada da edição Jéssica.

Felizmente arrependimento não mata, mas o ex-brother lamenta a separação e deixou claro isso depois de usar a conta do Instagram, fazendo um baita textão deixando claro uma única coisa: “Falhei com você”. Confira o texto na íntegra:

Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu... Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias... Sim, fomos parceiros fortes! Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta?(risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta... Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você... Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!

Uma publicação compartilhada por Lucas Fernandes (@fernandeslucas) em

Na época em que foi eliminado, o cearense adiantou para todos que precisava conversar pessoalmente com Ana Lúcia para acertar a situação e até chegou a pedir ajuda para Ana Maria Braga interceder em seu caso, o que ela negou na mesma hora.

Toda a história da suposta traição com Jéssica gerou alguns burburinhos por parte dos fãs de Lucas e outros seguidores da modelo, que acusavam a moça de se aproveitar da situação do rapaz quando ainda estava na casa.

(Com informações do Purepeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias