plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Laura Pausini lança clipe com Simone e Simaria. Veja o vídeo!

A cantora italiana Laura Pausini lançou o clipe de "Novo", com a participação da dupla Simone e Simaria nesta sexta-feira (29). "Chegou o momento das três – Itália e Brasil – juntas fazerem uma coisa gigante. Eu escrevi uma canção que não é muito meu esti

A cantora italiana Laura Pausini lançou o clipe de "Novo", com a participação da dupla Simone e Simaria nesta sexta-feira (29). "Chegou o momento das três – Itália e Brasil – juntas fazerem uma coisa gigante. Eu escrevi uma canção que não é muito meu estilo, é o estilo da Simone e da Simaria, porque eu adoro quando vejo os vídeos delas nos shows. Tem muita energia, elas cantam forte, elas cantam muito bem", voltou a elogiar a artista em entrevista ao programa "Vídeo Show".

SIMARIA LEMBRA REAÇÃO AO CONVITE: 'MANDEI EMOJIS DE CAIXÃO'

Bem-humorada, a exemplo de quando se divertiu com comparação de seu look à personagem Cuca, Simaria lembrou do dia em que receberam o convite para a parceria: "Disseram: 'Olha, tem uma cantora nossa que é muito fã de vocês. Ela quer gravar com vocês duas e ela é internacional'. Eu falei: 'Quem é, pelo amor de Deus?! Diga logo em nome de jesus'. 'Laura Pausini'. Aí não tem aqueles emojis de caixão? Eu já mandei uns 90 caixões daquele. Morri."

'NOVO' MISTURA PORTUGUÊS E ESPANHOL: 'DESEJO QUE A GENTE TINHA'

Adepta da combinação de hot pants com camisões, Simaria foi só elogios à artista italiana. "A gente tá muito feliz, a gente tá realizando um sonho de estar aqui com essa diva", disse ela, que foi corrigida pela cantora: "Ah, não sou diva, sou amiga da Simone e da Simaria. Ela são gatas. Arrasam!". Assim como a música "Sim ou Não", de Anitta, "Novo" mistura idiomas. "Essa música tem um pouco de português e uma parte em espanhol, que era um desejo que a gente tinha dentro do coração de fazer e a Laura nos proporcionou isso também", contou a irmã de Simone.

DIRETOR APONTA DESAFIO DE CLIPE: 'CENÁRIO DE FLORESTA'

Responsável pela direção, fotografia e montagem do clipe ao lado de Fernando Moraes, João Monteiro falou sobre a maior dificuldade do clipe: "O grande desafio foi construir esse cenário que simula o recorte de uma floresta em estúdio. Para isso a gente precisou de três dias de pré-montagem e fazer uma porção de testes para chegar aqui na hora e ter o melhor resultado, conseguir construir uma atmosfera completamente diferente."

Veja o clipe!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias