plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Rapper é flagrado batendo em mulher novamente

O cantor Chris Brown está envolvido novamente em um caso de agressão contra mulher. O rapper foi fotografado enforcando um mulher, segundo o site TMZ. Nas imagens, é possível ver que uma terceira pessoa tenta separar os dois, mas não consegue. As fotos lo

O cantor Chris Brown está envolvido novamente em um caso de agressão contra mulher. O rapper foi fotografado enforcando um mulher, segundo o site TMZ. Nas imagens, é possível ver que uma terceira pessoa tenta separar os dois, mas não consegue. As fotos logo viralizaram nas redes sociais.

Procurado pelo site TMZ para explicar a situação, o rapper e a jovem, que não foi identificada, disseram que tudo não passava de uma brincadeira. Segundo eles, os dois estavam fazendo horseplay, uma espécie de lutinha sem ferimentos. “São amigos. É obviamente uma brincadeira, ela já confirmou. Quem invadiu a privacidade deles será responsabilizado por isso”, falou o advogado do rapper, Mark Geragos.

Há nove anos, o rapper bateu na cantora Rihanna, os dois eram namorados e fotos da violência foram exposta por jornais do mundo todo. Depois disso, ele foi acusado de empurrar outra ex-companheira da escada e ameaçar uma terceira mulher com uma arma.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias