plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Helena Ranaldi recusa propostas internacionais após se afastar da TV

Helena Ranaldi tem trabalhado duramente depois de ser dispensada da Globo em 2015, ao término da novela Em Família (2014). A atriz de 51 anos vem participando de peças teatrais, além de estar na série O Mecanismo, da Netflix, e gravando a segunda tempor

Helena Ranaldi tem trabalhado duramente depois de ser dispensada da Globo em 2015, ao término da novela Em Família (2014). A atriz de 51 anos vem participando de peças teatrais, além de estar na série O Mecanismo, da Netflix, e gravando a segunda temporada de Carcereiros, da Globo.

Apesar de não estar ativamente na TV aberta, a atriz recusou propostas internacionais de voltar aos folhetins. Ocupada com espetáculos, ela negou três convites da Record e um de Portugal para trabalhar no país, ficando sete meses por lá. Devido aos negócios no Brasil, não pôde aceitar.

Produtora da peça Se Existe Eu Ainda Não Encontrei, em cartaz desde setembro de 2017, Helena também se dedica à série O Doutrinador, que será lançada pelo canal Space em 2019. “Fiz quatro peças de 2015 até agora”, anuncia a artista ao site Notícias da TV.

Protagonista de Coração de Estudante (2002) e Mulheres Apaixonadas (2003), Helena pretende avaliar melhor os acordos com a TV e pensa em voltar às câmeras: “Estou desenvolvendo duas peças, mas tem todo um tempo pra isso acontecer, não sei exatamente quando a gente vai conseguir criar. Fica um pouco mais complicado fazer novela, porque é um projeto mais longo, mas claro que, se for um convite bacana, eu vou com muito prazer”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias