plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sasha Meneghel posta foto de Xuxa e se derrete: 'Hoje é o dia dela'

Depois da linda declaração de amor de Junno Andrade em comemoração ao aniversário de Xuxa Meneghel, foi a vez de Sasha se manifestar nas redes sociais. A filha da loira mais famosa do Brasil postou uma foto da mãe grávida e arrancou likes de seu

Depois da linda declaração de amor de Junno Andrade em comemoração ao aniversário de Xuxa Meneghel, foi a vez de Sasha se manifestar nas redes sociais. A filha da loira mais famosa do Brasil postou uma foto da mãe grávida e arrancou likes de seus seguidores.

“Tenho tanta sorte de ter crescido com o melhor abraço do mundo. Sorte de ser filha da mulher com a alma mais pura e o coração mais lindo. Hoje é o dia dela, da minha maior parceira, melhor amiga, e meu maior orgulho. Te amo, mãe”, escreveu Sasha. Xuxa está completando 55 anos de idade.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias