plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Agora ex-ator, abandona novelas para se dedicar à banda mais procurada do Rio

Alexandre Lemos seguiu seu coração e trocou as câmeras por um microfone. Famoso como ator mirim no fim dos anos 90, quando protagonizou a novela Era Uma Vez, na Globo, o artista esteve na TV pela última vez em Pecado Mortal (2014), na Record. Fo

Alexandre Lemos seguiu seu coração e trocou as câmeras por um microfone. Famoso como ator mirim no fim dos anos 90, quando protagonizou a novela Era Uma Vez, na Globo, o artista esteve na TV pela última vez em Pecado Mortal (2014), na Record. Foi no auge da carreira que Alexandre mudou o rumo da própria vida.

Com 32 anos, o carioca não conseguiu conciliar as gravações durante a semana com os shows aos sábados e domingos. Vocalista da banda de baile Levada Carioca, Alexandre hoje comanda muitas festas no Rio de Janeiro, entre elas dentro de emissoras, como a Globo.

“A gente tocou na estreia de Êta Mundo Bom! [2016], no encerramento de Pecado Mortal e A Força do Querer [2017]”, revelou. Segundo ele, a ideia para a banda surgiu há 7 anos, quando um amigo prestes a se casar pediu que ele tocasse na cerimônia. “Fiz esse primeiro casamento e depois surgiram convites para outros”, conta.

O grupo é especialista em fazer covers de músicas renomadas do MPB e do pop nacional, por isso não produz músicas autorais. Mas isso não é problema, pelo menos para o ex-ator: “Meu plano é ter uma das bandas mais pedidas do Brasil em casamentos. É um campo muito bom e tem visibilidade e renda boas”, enfatiza.

Mesmo após tanto tempo afastado da TV, Alexandre Lemos tem planos para voltar à dramaturgia. “Fiquei focado na banda,não quis procurar [trabalhos em novelas]. Mas eu tenho pretensão de voltar [a atuar] no meio deste ano”, revela ao site Notícias da TV. Lemos também esteve em Anjo de Mim (1996), Uga Uga (2000) e Escrito nas Estrelas (2011).

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias