plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo Todynho pegaria Tony Ramos, mas dispensaria CR7, Neymar e Tirulipa

A cantora Jojo Todynho foi tachativa sobre quem pegaria ou não em entrevista ao programa "Luciana By Night" na noite desta terça-feira (27). Entre os escolhidos, os "peludos" e os "negões". Entre eles está Tony Ramos que para ela é um "ursão" que a aquec

A cantora Jojo Todynho foi tachativa sobre quem pegaria ou não em entrevista ao programa "Luciana By Night" na noite desta terça-feira (27). Entre os escolhidos, os "peludos" e os "negões".

Entre eles está Tony Ramos que para ela é um "ursão" que a aqueceria nas horas de frio.

"Acho ele um ursão, sabe? Amor, de frio eu não ia morrer nunca, ia me aquecer naqueles pelos maravilhosos", disse arrancando risos e aplausos da plateia.

Ao ver as fotos de Juliano Casarré e Rafael Zulu a cantora também disse que pegaria. Com a imagem de Rafael, Jojo foi além e esfregou-a nos seios dizendo: "toma todynho".

O cantor Léo Santana e Tiago Tomé, o Radhu de "O Outro Lado do paraíso", também figuram na lista.

FICARAM DE FORA

Ao contrário da maioria das jovens da idade dela, entre os 20 anos, a cara de novinho não agrada Jojo. As caras de "bebezinho", segundo ela, "cria ranço".

Lucas Lucco, Lucas do BBB e Caio Castro não agradaram.

Quanto a jogadores de futebol como Cristiano Ronaldo e Neymar, Jojo se diz sem vocação para "Maria Chuteira".

"Ah, tenho horror de ser maria chuteira, não é pra mim, não. Ih tô fora. A gente tá achando que eles estão na concentração estão fazendo festa. Ih, eu quebro o estádio todo", brincou.

Já pelo humorista Tirulipa ela não vai por um motivo bem singular. "Ah gente, não dá. Esse daí ao invés de fazer 'as coisas', ele vai rir o dia inteiro", disparou.

Ao final da entrevista, Jojo se emocionou com o depoimento da atriz Solange Couto, interprete de Dona Jura da novela O Clone (2002), que segundo ela é uma personagem que gostaria de fazer.

(DOL com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias