plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson Nunes comemora primeiro mês de casado com Luísa Sonza

Conhecido por seu estilo brincalhão, Whindersson Nunes assumiu um tom romântico em uma postagem feita na madrugada desta quarta-feira (28) no Instagram. Nela, o famoso youtuber comemora seu primeiro mês de casado com a cantora Luísa Sonza."2 anos juntos.

Conhecido por seu estilo brincalhão, Whindersson Nunes assumiu um tom romântico em uma postagem feita na madrugada desta quarta-feira (28) no Instagram. Nela, o famoso youtuber comemora seu primeiro mês de casado com a cantora Luísa Sonza.

"2 anos juntos. 1 mês que Deus nos fez de dois um só! Você apareceu na minha vida no momento certo, eu era só mais um punhado de areia no deserto, não fazia diferença estar aqui ou não, e de repente você apareceu e provou que eu poderia ser muito mais do que eu era!!". Veja:


Recentemente, Luísa foi mais uma famosa que brincou de "Eu nunca" no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. No papo, ela tinha que beber sempre que já tinha feito a ação citada.

"Dancei uns funk no ato já", revelou ela. "Animada esse minha amiguinha, né?", brincou Matheus.

A cantora "entregou" ainda que já foi algemada e amarrada na "hora h". "Tenho que beber toda essa taça", confessou Luísa, deixando Matheus chocado.

Entre outras intimidades, ela contou que já fingiu orgasmo. "Nossa, bem linda. Com sons e tudo mais", disse, entre risos.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias