plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Caruso fica no chão com alfinetada de Ana Maria Braga; entenda

Caruso, o eliminado da semana, além de se envolver em diversas polêmicas dentro do reality foi alfinetado pela apresentadora Ana Maria Braga, durante sua participação no Mais Você desta quarta-feira (28). As informações são do TV Foco. Caruso d

Caruso, o eliminado da semana, além de se envolver em diversas polêmicas dentro do reality foi alfinetado pela apresentadora Ana Maria Braga, durante sua participação no Mais Você desta quarta-feira (28). As informações são do TV Foco.

Caruso deu pão de queijo pra Paçoca que ficou até lambendo o beiço 😂 #maisvoce #bbb

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

O brother afirmou que percebeu que seu grupo estava enfraquecido fora da casa, diante de tantas eliminações, mas que seria “difícil, no meio do campeonato, mudar de time”.

Ana Maria não perdeu a oportunidade de indagar Caruso sobre as brincadeiras de “mau gosto” dentro da casa, como roubar a comida dos demais participantes.

Espaguete de abobrinha e cenoura com selo Malvado Favorito de qualidade 😂😂😂 #caruso #bbb #maisvoce

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

“Era uma maneira de dar uma cutucada. O tiro saiu pela culatra, mas esse sou eu”, explicou o ex-BBB. Entretanto, a apresentadora foi direta e disse: “Mas não tinha graça nenhuma”.

Curuso ainda tentou argumentar. “Do meu ponto de vista tinha, do lado sarcástico da coisa”, acrescentando que não entrou no reality “para ser amigo de ninguém”. Mas novamente Ana Maria retrucou e afirmou que ele jogou muito mal.

E você, internauta, o que achou do jogo do ex-BBB no reality? Para quem é a sua torcida?

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias