plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após gritos de Kaysar, Ayrton o confronta: 'Vi um lado seu que não queria ver'

Kaysar dividiu opiniões ao comemorar, aos "berros", sua permanência no BBB18 e por ter "humilhado" Ayrton, na noite desta última terça-feira (27), após o paredão. Na ocasião, o sírio gritou com o carioca e pediu que ele se afastasse. Veja: O qu

Kaysar dividiu opiniões ao comemorar, aos "berros", sua permanência no BBB18 e por ter "humilhado" Ayrton, na noite desta última terça-feira (27), após o paredão. Na ocasião, o sírio gritou com o carioca e pediu que ele se afastasse. Veja:


Por conta disso, o veterano o confrontou tempos depois. “Vi um lado seu que eu não queria ver”, lamentou Ayrton. “Por que eu falei: ‘sai daqui’? Cara, eu tava louco, tava louco, chefe”, justificou o sírio.

Ayrton, no entanto, continuou: “Tu me olhou de um jeito que parecia que tu tava com raiva. Uma coisa que eu nunca vi em você. Estou falando para você porque você é meu amigo”, alegou o patriarca da família Lima. Kaysar continuou se justificando: “Eu tava em uma vibe, cara”. “Eu até dei um abraço pra você. Quando eu ajoelhei, eu tenho que agradecer agora, gritar. Eu tava tremendo, cara. Se você entendeu, pronto”, disse o sírio.

“Já entendi, mas deixa eu te falar o que eu queria: naquele momento eu queria estar junto de você, mas beleza”, concluiu o carioca. Os brothers terminaram a conversa com um longo abraço.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias