plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Para evitar vazamento de informações, Globo toma decisão inédita no BBB18

A eliminação de Caruso do BBB18 em paredão disputado com Família Lima e Kaysar contou com uma ação inédita do programa em todas as suas 18 edições. Isso porque, Tiago Leifert anunciou no palco da eliminação que iria dar o resultado em um local isolado.Dia

A eliminação de Caruso do BBB18 em paredão disputado com Família Lima e Kaysar contou com uma ação inédita do programa em todas as suas 18 edições. Isso porque, Tiago Leifert anunciou no palco da eliminação que iria dar o resultado em um local isolado.

Diante do anúncio de Tiago Leifert, que foi para um estúdio separado para dar o resultado do paredão, a plateia formada pelas torcidas dos participantes reclamou com um: "Ahhh". Foi então que oapresentador do BBB18 procurou explicar a decisão da direção do programa.

"Agora para falar com eles, eu vou ter que sair daqui, me posicionar ali fora, em um lugar isolado. O jogo chegou em um ponto muito sofisticado. Eles estão super atentos a tudo que fazemos aqui, eles ficam com o ouvido assim ooooh, para ver se escutam uma risada de vocês da plateia, o que você estão pensando. Então, para que eles fiquem sem informação, eu vou ter que ficar lá em um lugar isolado", disse o apresentador, que no momento de anunciar a decisão voltou para o estúdio fechado do BBB18, onde ele comanda o programa durante a semana.

(Com informações da TvFoco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias