plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Após eliminação, Caruso fala sobre rejeição

"Uau! É uma grande rejeição! Mas, ah, tô nem aí, também. Achei que ia ser o primeiro de rejeição, tá bom então. Tô melhor que outros três [Patrícia, Nayara e Ana Paula]. Eu achei que estava forte, mas vendo desse jeito, acho que não", disse ele em entrevi

"Uau! É uma grande rejeição! Mas, ah, tô nem aí, também. Achei que ia ser o primeiro de rejeição, tá bom então. Tô melhor que outros três [Patrícia, Nayara e Ana Paula]. Eu achei que estava forte, mas vendo desse jeito, acho que não", disse ele em entrevista para o site oficial do reality após a eliminação.

Ele também aproveitou para criticar Wagner, seu antigo aliado no jogo. "Ele é muito falso, ontem mesmo ele disse que se tivesse que desempatar entre a família e eu, ele me defendia. Ele chamou o Viegas de traidor, mas ele que é. Eu sei que ele não vai durar até a final não".

O paulistano ainda elogiou Kaysar e explicou as brincadeiras: "Se eu não tivesse o Kaysar do meu lado, eu tinha pedido para sair. Ele era minha fuga, a gente saia para brincar, para fugir de tudo. Quando eu não queria falar de jogo, eu ia atrás dele. Eu quero levar ele como amigo para a vida. Nossa amizade cresceu de um tempo para cá, desde então eu não tinha ele como opção de voto".

No final do programa, Caruso declarou sua torcida para Viegas e Kaysar: "Eu acho que tá mais pro Kaysar, que é bem imparcial", concluiu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias