plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fãs paraenses apoiam vocalista do Sorriso Maroto e confirmam presença no show

Na noite de segunda-feira (26), Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar que irá se afastar por tempo indeterminado da banca para tratamento de saúde. Porém, a agenda de shows continuará sendo cumprida, mesmo s

Na noite de segunda-feira (26), Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar que irá se afastar por tempo indeterminado da banca para tratamento de saúde. Porém, a agenda de shows continuará sendo cumprida, mesmo sem a presença do vocalista.

Os fãs paraenses se solidarizaram com o estado de saúde de Bruno Cardoso e prometem apoio ao grupo no show que acontecerá em Belém, no dia 15 de Abril, na Marine Club, com o projeto “Todos Cantam Sorriso”, que terá a presença de Thiago Martins e Dilsinho.

Cida Teixeira, mais conhecida como Cida do Bruno, conta que está triste com a situação, mas que dará apoio ao grupo Sorriso Maroto. “Foi muito difícil pra gente, para todos que são fãs do Sorriso Maroto. Esperamos muito esse show para ver ele, para ouvir as músicas na voz dele, mas infelizmente aconteceu isso, mas os fãs de verdade vão para o evento para apoiar a banda. Eu nunca imaginei assistir um show do Sorriso Maroto sem o Bruno, mas são coisas que acontecem. Também foi um pedido do Bruno que seguissem com a programação, então estaremos lá”, conta.

Ela faz parte do fã clube “Fazemos parte desse amor”, o primeiro oficial de Belém. Fã há mais de cinco anos, ela conta que torce pela recuperação do vocalista Bruno Cardoso. “No dia do show, eu e as meninas do fã clube, vamos fazer plaquinhas com mensagens positivas para ele. Em breve esperamos que ele esteja de volta aos palcos e recuperado”, completa.

Se existe outras vidas, eu tenho certeza que em todas eu vou te procurar nem que seja em meus sonhos para te abraçar. É tão forte esse amor, é tão grande aqui dentro de mim. Está ao seu lado por um minuto que seja, é uma das melhores sensações que meu coração possa sentir. Todas as noites quando eu fechar os olhos para dormir, é do teu abraço que eu vou lembrar. Toda vez que alguém vier me falar que ser fã é perca de tempo e etc...... Eu vou sorrir e lembrar desse abraço, porque ser fã vale a pena. Ficar pertinho de ti é sentir a sensação de que todos os anjos estão por perto a abençoar. Bruno obrigada por tudo, pelo carinho de sempre. Obrigada por fazer valer a pena tudo, por mostrar que ser fã é uma sensação INCRÍVEL. Eu te amo muito. #TextoCidaDoBruno para @bcbrunocardoso ♡♡♡♡♡

Uma publicação compartilhada por Cida 🍀❤ (@cidadobruno) em

"Ninguém nunca imaginou o Sorriso Maroto sem o Bruno. Creio que nem eles mesmo pensaram nisso. Agora o que eles precisam e de apoio e muitos carinhossssss", disse Dhiely Reis nas redes sociais.

Nesta terça-feira (27), Thiago Martins e Dilsinho, assim como o Sorriso Maroto, usaram as redes sociais para falar sobre o projeto “Todos Cantam Sorriso”.

O ator e cantor Thiago Martins assumirá os vocais do Sorriso Maroto durante a recuperação do Bruno, que encontra-se afastado dos palcos por motivos de saúde. No Sorriso Sunset do dia 15 em Belém, Thiago Martins e Dilsinho estarão no palco ao lado do Cris, Vinicius, Fred e Serginho, integrantes do Sorriso Maroto, cantando os grandes sucessos do grupo! . Dilsinho também apresentará o seu show, normalmente, junto a sua banda cantando seu repertório. . Mumuzinho não poderá estar no evento, pois está participando do Show dos Famosos aos domingos no Faustão. . Na abertura teremos show com Nosso Tom e convidados especiais. . Conclamamos todos os fãs e admiradores do Sorriso Maroto a estarem nesse momento ao lado do grupo, que ao longo desses mais de 20 sempre nos brindou com sua alegria, emoção e músicas lindas. Temos certeza de que o show do dia 15 será lindo e emocionante, tanto para o grupo que precisa do carinho e da energia dos fãs, como para o Bruno, que mesmo de longe estará acompanhando cada apresentação. . Para saber mais sobre o trabalho do talentoso @tgmartins siga-o nas redes! . Aqueles que mesmo assim preferirem a devolução, poderão o fazer a partir de quarta-feira, dia 28, nas Lojas É SHOW do Boulevard e Parque Shopping. . E vamo que vamo! Que a festa continua! Sim, dia 15.04 vai ter SORISSO SUNSET na Marine Club, com Sorriso Maroto com Thiago Martins, Dilsinho e Nosso Tom e convidados! Uma noite única pra gente cantar, se emocionar e guardar na memória! #ForçaBruno #EstamosComVocê #TodosCantamSorriso #SorrisoSunsetEuVou

Uma publicação compartilhada por Link Produtora (@linkprodutora) em

Vai ser assim sempre! 👊🏽

Uma publicação compartilhada por Dilsinho (@dilsinho) em

Show em Belém

Através de nota, a Link Produtora, responsável pelo show em Belém, disse que “se solidariza com a família Sorriso Maroto e, atendendo ao desejo do Bruno, decidimos manter o show do Sorriso no dia 15 de Abril, com Thiago Martins nos vocais, além do show Dilsinho. Convidamos todos a se solidarizar e manter a chama do Sorriso acesa, até a volta do Bruno aos palcos! 🙏🏼 #ForçaBruno #SorrisoSunset #TodosCantamSorriso”.

A nota detalha ainda que as pessoas que compraram ingresso e optarem pela devolução, deverão retornar ao local da compra a partir de quarta-feira, dia 28 até o dia 05.04.

O caso

O Sorriso Maroto usou as redes sociais, na segunda-feira (26), para comunicar que “Bruno Cardoso encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto”, dizia o comunicado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias