plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Vocalista do Sorriso Maroto está doente e se afasta por tempo indeterminado

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, está doente e precisará se afastar por tempo indeterminado. A informação foi divulgada nas redes sociais da banda de pagode, no início da noites desta segunda-feira (26).  De acordo com o comunicado, “Bruno Car

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, está doente e precisará se afastar por tempo indeterminado. A informação foi divulgada nas redes sociais da banda de pagode, no início da noites desta segunda-feira (26).

De acordo com o comunicado, “Bruno Cardoso encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto”, diz.

Mesmo o vocalista precisando se afastar, a banda seguirá cumprindo a agenda de shows. A ideia partiu do vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!”

Devido à ausência de Bruno Cardoso, a banda Sorriso Maroto convidou amigos do pagode para cantarem nos show. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins, que estará presente em todos os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho que estarão conforme a logística de suas agendas.

A nota divulgada pela banda pede ainda “o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira”.

Em Belém, o show segue confirmado para o dia 15 de Abril, na Marine Club, com o projeto “Todos Cantam Sorriso”, que terá a presença de Thiago Martins e Dilsinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias