plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Valesca Popozuda diz com qual famoso ficaria e critica comportamento das mulheres na web

A cantora Valesca Popozuda, um dos principais nomes do funk nacional revelou com qual famoso galã global ficaria. A loira deu entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, no canal Hotel Mazzafera. Na entrevista, Valesca revelou que pegaria Cauã Reymond,

A cantora Valesca Popozuda, um dos principais nomes do funk nacional revelou com qual famoso galã global ficaria. A loira deu entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, no canal Hotel Mazzafera.

Na entrevista, Valesca revelou que pegaria Cauã Reymond, ex de Grazi.

"Eu ficaria com aquele que já namorou a Grazi, o Cauã. Eu sempre tive essa vontade, mas eu não sou muito de pegar pessoas do meio conhecidas", disse.

VEJA:

Até o momento a publicação já teve mais de 125 mil visualizações.

MULHERES

Dona do hit "Beijinho no Ombro", que fala de emponderamento feminino, Valesca é uma das artistas que fala em defesa das mulheres, ao programa TV Fama, da Rede TV, Valesca disse ainda que não entende o comportamento de muitas mulheres na internet que é bem diferente dos homens.

"O que eu fico mais chateada é quando eu vejo na internet uma criticando a outra, uma massacrando a outra, uma querendo puxar o tapete da outra. Eu digo, você não vê o homem na internet um chingando o outro. Você não vê o homem falando que a barba dele é feia, que o bigode dele é feio, que o corte de cabelo dele é feio, se ele tem celulite se ele não tem", desabafou.

NOVO TRABALHO

"Desce um Gin" é o novo trabalho de Valesca Popozuda que já tem clipe gravado.

Acompanhe:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias