plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Viviane Araújo assume novo romance no dia de seu aniversário

Viviane Araújo completou 43 anos neste domingo (25) e aproveitou a data para assumir um novo relacionamento. Segundo o Purepeople, o eleito é o engenheiro Klaus Barros. Ele é carioca e tem 30 anos.  A famoso postou uma foto com o namorado e fez uma decla

Viviane Araújo completou 43 anos neste domingo (25) e aproveitou a data para assumir um novo relacionamento. Segundo o Purepeople, o eleito é o engenheiro Klaus Barros. Ele é carioca e tem 30 anos.

A famoso postou uma foto com o namorado e fez uma declaração na legenda. “E de repente você chegou e encheu minha vida de felicidade! Meu maior presente de aniversário!”, escreveu, sem marcar o perfil dele no Instagram.

O casal curtiu a noite de sábado (24) no show da banda Os Paralamas do Sucesso, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Viviane Araújo estava solteira desde o início de fevereiro, quando terminou seu relacionamento com o modelo Kainan Ferraz. Eles ficaram juntos quase três meses. Logo em seguida, o jogador Lucas Paquetá, do Flamengo, chegou a ser apontado com affair da musa.

(DOL com informações do Purepeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias