plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Professora Helena original aparece diferente 30 anos depois

Um dos maiores fenômenos de audiência entre as novelas mexicanas exibidas no Brasil pelo SBT foi Carrossel, um clássico que está na lembrança de muita gente. Há quase 30 anos o folhetim infantil era exibido no país de origem chegando no Brasil dois anos d

Um dos maiores fenômenos de audiência entre as novelas mexicanas exibidas no Brasil pelo SBT foi Carrossel, um clássico que está na lembrança de muita gente. Há quase 30 anos o folhetim infantil era exibido no país de origem chegando no Brasil dois anos depois.

A protagonista era vivida pela atriz Gabriela Rivero, a professora Helena, que em foto no Instagram mostra como está atualmente.

#Acapulco #trabajando🎞📺🎥🌅#bioseriesilviapinal @carlaestradawest @itatic_oficial

Uma publicação compartilhada por Gaby Rivero (@grivero64) em

Bem diferente da mulher doce e cativa que queria a personagem, Rivero é hoje uma mulher de negócios na cidade balneário de Acapulco, um dos maiores cartões portais do país da América do Norte.

Aos 53 anos de idade, Rivero ainda curte ser lembrada como a eterna professora Helena e vira e mexe publica fotos caracterizada como tal.

RELEMBRE ABERTURA 1991 COM RIVERO

Em 2012, por ocasião do remake de Carrossel, produzido pelo SBT, a atriz e outros atores do elenco original estiveram no Brasil.

VEJA:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias