plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Ela me batia e me traía', revela ex-marido da apresentadora Christina Rocha

Acostumada a julgar os problemas dos convidados de seu programa, o Casos de Família, Christina Rocha dessa vez experimentou o contrário e teve sua vida íntima exposta pelo ex-marido de maneira avassaladora. Em uma entrevista ao site Na Telinha, Christian

Acostumada a julgar os problemas dos convidados de seu programa, o Casos de Família, Christina Rocha dessa vez experimentou o contrário e teve sua vida íntima exposta pelo ex-marido de maneira avassaladora.

Em uma entrevista ao site Na Telinha, Christian Peter revelou que a loira o agredia e ainda por cima o traía com outros homens. Os dois tiveram um relacionamento de sete anos e meio e, em 2016, se divorciaram após um litígio na justiça.

Segundo o ex, Christina é aquilo que se vê na TV. “Ela briga, ela encrenca. A única diferença que na televisão ela não fala palavrão, porque pessoalmente tem uma boca que Deus o livre”, contou. Além disso, as agressões eram frequentes. Ela adora conversar com as mãos. Quando ela tá vendo que tá perdendo, que tá sem razão, ela vai direto para mãos, é impressionante. A língua dela está nas palmas das mãos. O que ia fazer? Iria bater nela e pegar uma lei Maria da Penha? Eu me afastava e caía fora. Mas para você levar um tapa na cara de graça é difícil”, disse Christian.

O casal teve duas separações. A primeira ocorreu em 2012, mas, logo depois, reataram. Depois, em 2016, a situação já estava mais complicada. “Foi no Dia dos Namorados. Para mim foi marcante. Eu dou o presente para ela, e a Christina olha e diz: ‘Desculpa, mas eu esqueci’. Então percebi que não represento nada”, contou.

Ainda de acordo com Christian, em um determinado dia, ele flagrou Christina no momento em que embarcava com seu amante para uma viagem. “Eu falei os diabos para ela. O cara quis dar uma de bravo e eu falei: ‘Olha, você não chegue perto de mim, porque não tenho nada contra você, meu negócio é com ela. Se você quiser se envolver, eu vou me envolver aqui na briga e quem vai perder a viagem são vocês'”, disse.

A separação também foi conturbada. Christian diz que a apresentadora alegava que eles eram apenas namorados. “Como assim? E as coisas minhas que estão na casa dela? Toda a noite de segunda a sexta-feira eu dormia na casa dela. Chegava no sábado e domingo tinha que fazer enduro com ela, ou tinha que ir para Campos do Jordão treinar os cavalos”, contou. Ainda segundo ele, Christina não quis nem devolver as roupas.

A apresentadora não se pronunciou sobre o caso.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias