plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Peguei carrapato e a mulher não era das melhores', revela filho do cantor Leonardo

Durante entrevista Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, decidiu contar algumas curiosidades sobre sua vida para o youtuber Matheus Mazzafera. Na ocasião, ele revelou a idade que tinha quando deu o primeiro beijo e quais foram os locais mais inusitados ond

Durante entrevista Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, decidiu contar algumas curiosidades sobre sua vida para o youtuber Matheus Mazzafera. Na ocasião, ele revelou a idade que tinha quando deu o primeiro beijo e quais foram os locais mais inusitados onde já transou.

Atriz Brooke Shields [esquerda] e o ator Dwayne Johnson [direita] (Foto: Divulgação)

”O local mais inusitado em que fiz sexo foi no mato. Peguei uns quatro carrapatos e a mulher não era das melhores”, brinca durante a confissão que fez Mazzafera gargalhar alto. E continuou, “quanto ao meu primeiro beijo, aconteceu na escola que era uma fazenda. Foi atrás de um curral. Eu tinha uns sete anos; lá em casa o trem começa cedo”, disse rindo.

Papo vai e papo vem, o sertanejo se engatou em uma sequência de perguntas e respostas e afirmou a atriz Brooke Shields como a mulher mais bonita e o ator Dwayne Johnson (The Rock) com o ator mais belo.

+ Assista a entrevista:

+ Zé Felipe é cantor e compositor de sertanejo universitário conhecido pelas músicas “Você Não Vale Nada”, “Saudade De Você” e “O Errado Sou Eu”:

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias