plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Primo de Kaysar surpreende com declarações sobre Gleici; confira

Nassib Dadour, primo de Kaysar, resolveu se manifestar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a participante Gleici, principal concorrente do sírio no BBB18, e fez um vídeo pedindo o fim da guerra entre as duas torcidas nas redes sociais. Seu Nassi

Nassib Dadour, primo de Kaysar, resolveu se manifestar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a participante Gleici, principal concorrente do sírio no BBB18, e fez um vídeo pedindo o fim da guerra entre as duas torcidas nas redes sociais. Seu Nassib, inclusive, critica os fãs do próprio sobrinho em suas declarações.

“A todos que estão me assistindo, eu gostaria de deixar um recado aqui. Principalmente contar onde coloquei Kaysar. Coloquei o Kaysar no lugar onde todo pai coloca o seu filho: no meu coração. E é por isso que eu quero demonstrar o amor que deve existir entre todos nós”, iniciou ele no seu desabafo.

“Não estamos aqui para brigarmos por uma competição. Que o amor predomine entre todos e todas nós para que assim a disputa possa existir sim, mas sem brigas e sem encrencas. Sem essas guerras que estão se formando”, pediu ele, que repetiu o pedido na legenda da publicação.

“Pedimos a todos que estão usando as mídias para atacar e ofender os participantes, que repensem seus atos e não percam mais tempo e energia com guerras e discórdia entre as torcidas. Devemos torcer sim, por aqueles com quem temos afinidade, mas de nenhuma forma diminuir o outro”, afirmou.

“Se criticamos as brigas que ocorrem na casa, vamos fazer o mesmo aqui fora!? Pode não haver admiração, mas deve haver respeito. Pode haver pontos de vistas diferentes, mas não ofensas”, finalizou ele. Confira o post:

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias