Entretenimento / Fama

TRIBUTO

Selvagens à Procura de Lei dedica show ao produtor Miranda, no Lolla

Sexta-Feira, 23/03/2018, 15:49:20 - Atualizado em 23/03/2018, 15:55:28 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Selvagens à Procura de Lei dedica show ao produtor Miranda, no Lolla (Foto: Divulgação)
O ponto alto do show foi a sequência de músicas "Tarde Livre" e "Brasileiro", com o público cantando e pulando. (Foto: Divulgação)

Quatro anos depois da primeira participação no Lollapalooza, os cearenses do Selvagens à Procura de Lei marcaram presença no palco Budweiser no começo da tarde desta sexta (23). A apresentação começou com atraso de dez minutos, quando o sol forte dava uma trégua para o público.

"É uma honra tocar aqui hoje representando a nova cena da música brasileira", disse o baixista e vocalista Caio Evangelista. "A música brasileira está fervendo, procurem saber", completou o guitarrista e vocalista Rafael Martins.

"Queremos dedicar essa música para o Miranda, grande produtor do Brasil", disse o guitarrista e vocalista Gabriel Aragão e, em seguida, puxou a canção "Despedida".

O produtor musical Miranda morreu aos 56 anos de idade na noite de ontem.

CONHEÇA MAIS DA BANDA CEARENSE:

Música "Tarde Livre"

Música "Brasileiro"

Com três EPs e três álbuns na bagagem -"Aprendendo a Mentir" (2011), "Selvagens à Procura de Lei" (2013) e "Praieiro" (2016)-, o grupo de rock, que se diz influenciado por bandas como Legião Urbana, Strokes e Arctic Monkeys, tocou repertório de temas autorais para um público animado.

(Folhapress)







Comentários

Destaques no DOL