Entretenimento / Fama

GAFE

Apresentadora da Globo surpreende e solta palavrão ao vivo: 'essa buce**'; veja

Sexta-Feira, 23/03/2018, 13:53:03 - Atualizado em 23/03/2018, 14:08:48 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Uma apresentadora da Globo cometeu uma gafe homérica durante um telejornal. Ela soltou vários palavrões na edição ao vivo.

Trata-se de Livia Zanolini, apresentadora do telejornal MGTV 1° Edição, exibido para a cidade de Uberaba e Região no estado de Minas Gerais. “Oi boa tarde para você bem-vindo a primeira edição do MGTV nesta quinta-feira 15 de março”, começou ela. No entanto, aparentemente sem perceber que estava no ar, ela reclamou do ar-condicionado.

"Agora o trem gelou aqui, p*** que pariu. É porque você está embaixo deles, eu tenho a luz para me esquentar, a luz esquenta", comentou ela. Em um outro momento da gravação, ela soltou: "Oi, boa tarde, é hoje o início do prazo… Desculpa, gente, eu não tinha lembrado qual que era o primeiro assunto, faz tempo que eu fiz essa buce**", disparou a jornalista.

Assista:

No site da Globo, todos os programas estão disponibilizados na íntegra para o público, menos o do dia 15 de março, quando aconteceu a fatídica gafe. A atração é gravada com alguns minutos de antecedência.

Após o incidente, a jornalista foi substituída e desde o dia 16 não tem apresentado o telejornal. No entanto, nesta sexta (23), em sua rede social, Livia Zanolini publicou uma foto com a legenda: "Voltei… E de visual novo!". Ela aparece no cenário do MGTV e com cabelos escurecidos.

(Com informações da Tv Foco)







Comentários

Destaques no DOL