plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Gérson Brenner se diz triste em saber que atirador não se arrependeu

Vitória Tacto, filha do ator Gérson Brenner, falou pela primeira vez sobre a prisão de Lusimar Jesus dos Santos, homem que atirou no pai dela deixando-o sem condições de movimentos e fala. A jovem de 19 anos disse estar triste e não revoltada com o algoz

Vitória Tacto, filha do ator Gérson Brenner, falou pela primeira vez sobre a prisão de Lusimar Jesus dos Santos, homem que atirou no pai dela deixando-o sem condições de movimentos e fala. A jovem de 19 anos disse estar triste e não revoltada com o algoz do artista.

"É decepcionante perceber que as pessoas não se arrependem em acabar com a vida de alguém e ainda repetem a dose. Eu não sinto nenhuma revolta. Eu fico triste, bem triste mesmo", disse a jovem.

À época do crime que sequelou Gérson Brenner, há 20 anos, Vitória ainda estava na barriga da mãe. Hoje ajuda a cuidar do pai que vive em uma cadeira de rodas.

Lusimar foi preso na madrugada da última segunda-feira (19), em Santos, São Paulo, após matar um amigo por asfixia e ser acusado de estuprar a companheira da vítima.

A morte o acusado confessou, no entanto, nega o estupro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias