plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mel Maia briga com seguidora após ser xingada no Instagram: "Depravada é a sua mente"

Aparentemente, o maior point do momento na internet é o Instagram da Mel Maia. Afinal, lá tem sido a origem de muitas polêmicas. A bola da vez é uma seguidora que xingou a eterna Ritinha de "Avenida Brasil" de depravada e acabou levando um verdadeiro pisã

Aparentemente, o maior point do momento na internet é o Instagram da Mel Maia. Afinal, lá tem sido a origem de muitas polêmicas. A bola da vez é uma seguidora que xingou a eterna Ritinha de "Avenida Brasil" de depravada e acabou levando um verdadeiro pisão da atriz de 13 anos.

Tudo começou quando a seguidora escreveu "essa menina é tão depravada pra idade dela". Logo em seguida, uma fã respondeu "só por causa do vestido justo dela, ela é 'depravada'?". A mulher, então, rebateu: "Não, meu bem, o vestido não tem nada a ver. É pelo jeito dela mesmo. Muito depravada pra idade."

metade Mel, metade Agnes hihih 🧡 #DSR

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

mirrow vibeszszs 💖

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

✨✨✨✨🤭🤭💚💚

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

De olho em tudo, Mel não levou o desaforo pra casa. "Depravada é a sua mente. Ao invés de ficar cuidando da vida dos outros, vá ler um livro ou aprender a escrever", respondeu a estrela, se referindo ao erro de português da seguidora, que escreveu "jeito" com "g". Ai, essa doeu!

Uma publicao compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em 18 de Mar, 2018 s 9:13 PDT

Recentemente, Mel se envolveu numa polêmica após ser acusada de usar Photoshop em uma de suas fotos de biquíni. A menina fez até um vídeo no Stories para provar que não corrigiu alguma imperfeição no clique.

Uma publicao compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em 11 de Mar, 2018 s 11:43 PDT

Já no comecinho de março, Mel precisou dar explicações sobre a fantasia de Carnaval que usou com o namorado, Erick Andreas, após algumas seguidoras acusarem a atriz de estar sendo "um objeto".

Uma publicao compartilhada por Erick Andreas (@erickandreass) em 12 de Fev, 2018 s 2:49 PST

(Com informações de MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias