Entretenimento / Fama

PAPO SOBRE NAMORO

Jojo Todynho dispara para Cléo Pires: 'você está precisando de boy'

Sexta-Feira, 23/03/2018, 08:30:26 - Atualizado em 23/03/2018, 08:30:26 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Jojo Todynho dispara para Cléo Pires: 'você está precisando de boy' (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Agora apostando na carreira de cantora e youtuber, a atriz Cléo Pires postou um vídeo em que a entrevista a nova febre da música brasileira, a funkeira Jojo Todynho. Durante a conversa, Todynho fez uma análise da atual fase de Cléo e deu uma dica: “está precisando de boy”.

As duas se encontraram durante uma sessão de fotos e Cleo registrou parte da conversa para dividir com seus seguidores. Na ocasião, conversaram bastante sobre hábitos saudáveis e também sobre relacionamentos

"Está sendo muito bom. Eu não quero muleta mais, sabe? Mas eu meio que voltei a fumar. Estava muito punk. Eu estava sem açúcar, sem bebida, sem junk food, sem nada dessas coisas. E eu quis isso (fazer atividade física) porque eu estava engordando muito e a saúde me interessa", dividiu Cleo.

Em outro momento da conversa, Jojo fez papel de psicóloga e conseguiu analisar a postura de Cleo. Além do diagnóstico, deu um palpite sobre o que ela precisava fazer para se soltar mais

"Estou achando você muito retida. Está precisando de boy. Tem que estar mais solta. Quando a mulher está muito solta, ela está com boy. Quando está mais séria, é porque está aquela coisa morna" definiu.

Cléo concordou com a opinião da funkeira "Quando (a mulher) está mais séria, é que não está entregue, né? É isso aí mesmo", disse.

Por fim, Jojo Toddynho afirmou que está em busca de um namorado e pediu uma ajudinha para Cléo. "Estou precisando de boy. Bota o Malvino Salvador na minha fita?", brincou  funkeira.

(Com informações do portal Caras)







Comentários

Destaques no DOL