Entretenimento / Fama

"ÓCULOS DE GRAU"

BBB18: Wagner e Breno conquistam prova do líder

Quinta-Feira, 22/03/2018, 23:36:24 - Atualizado em 22/03/2018, 23:57:48 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

BBB18: Wagner e Breno conquistam prova do líder (Foto: Reprodução/GShow)
(Foto: Reprodução/GShow)

E a noite desta quinta (22) pediu o quê? Prova do líder, mas é claro! E o resultado não demorou sair. Momentos após a prova começar Wagner e Breno conseguiram completar o mural da dupla. Assim, Wagner ficou com a imunidade e Breno garantiu R$ 10 mil. Quem será que eles vão jogar no paredão próximo domingo, hein?

Hoje os participantes da casa mais vigiada do Brasil encararam novamente uma prova em dupla de agilidade e sorte, mas não contaram com a seguinte surpresinha: alguém tinha que ficar de fora.

É isso mesmo! O apresentador Tiago Leifert anunciou antes da prova que os (antigos) líderes Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Gleici tinham que vetar uma pessoa da prova. O momento foi de tensão pra todo mundo, já que chegar nessa altura do campeonato sem imunidade é pedir para cair na berlinda.

Sabendo que Diego garantiu Caruso para a prova de hoje, o vetado foi Viegas. Assim ficaram as duplas: Gleici e Paula, Caruso e Kaysar, Wagner e Breno, Ayrton e Jéssica.

(Foto: Reprodução/GShow)

PROVA DO LÍDER ‘ÓCULOS DE GRAU’

A prova em dupla exigiu que um brother ficasse responsável por olhar através do óculos originais e verificar a letra que fosse mostrada. Enquanto isso, o parceiro tinha que encontrar a mesma letra, escondida no centro do circuito, com a diferença de que todo o trajeto ele usaria um óculos 'pirata' para dificultar a visão.

Durante as buscas, a pessoa que usaria o óculos pirata só poderia pegar uma letra de cada vez. Cada letra encontrada tinha que ser colocada na prateleira do mural da dupla. Somente quando todas as letras fossem encontradas é que a dupla poderia bater no botão e aguardar a checagem.

(DOL)







Comentários

Destaques no DOL