plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Miranda morre após sofrer mal súbito

Carlos Eduardo Miranda morreu na noite desta quinta-feira (22) aos 56 anos, após um mal súbito. Miranda estava em casa, em São Paulo, com a esposa e com a filha quando sentiu fortes dores na cabeça e faleceu, um dia depois do seu aniversário. O amigo Ar

Carlos Eduardo Miranda morreu na noite desta quinta-feira (22) aos 56 anos, após um mal súbito.

Miranda estava em casa, em São Paulo, com a esposa e com a filha quando sentiu fortes dores na cabeça e faleceu, um dia depois do seu aniversário.

O amigo Arnaldo Sacomani, com quem Miranda trabalhou junto durante muitos anos, confirmou a informação ao TV Fama.

Miranda foi uma importante figura dos bastidores da música nacional, produzindo bandas como Paralamas do Sucesso, Titãs e Raimundos.

Ele também ficou conhecido por ser jurado de vários programas de calouro como "Ídolos", "Astros" e "Qual é o Seu Talento?". Recentemente, ele também foi jurado do "JK Show".

Natural de Porto Alegre (RS), Carlos Eduardo Miranda começou a se destacar como produtor musical na década de 1980. Como produtor musical lançou, entre outros grupos, Skank, O Rappa, Blues Etílicos, Cordel do Fogo Encantado, Cansei de Ser Sexy,Mundo Livre SAe também criou e dirigiu o site Trama Virtual, que é um projeto de distribuição online de artistas independentes por MP3.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias