plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula Minerato faz revelação sobre sexo com Marcos em A Fazenda e surpreende

A última edição de A Fazenda, exibida no ano passado, continua dando no que falar. Ana Paula Minerato, que teve um rápido affair com o ex-BBB Marcos, concedeu uma entrevista ao SuperPop e, durante a atração, ela falou sobre suas intimidades com ele.A ap

A última edição de A Fazenda, exibida no ano passado, continua dando no que falar. Ana Paula Minerato, que teve um rápido affair com o ex-BBB Marcos, concedeu uma entrevista ao SuperPop e, durante a atração, ela falou sobre suas intimidades com ele.

A apresentadora Luciana Gimenez quis saber dela se o rapaz "era bom". Após algumas enrolações, Minerato, enfim, falou: “Era bom! É que eu não experimentei muito”, disse ela, aos risos, no palco da atração.

Ainda no programa, a musa da Gaviões avaliou a relação com o médico: "Acho que eu gostei mais dele do que ele de mim".

Ana contou que, apesar das brigas e barracos, o ex-namorado de Emilly Araújo foi uma pessoa maravilhosa: "Quando ele foi bom, foi muito bom, mas quando ele era ruim, era muito ruim", desabafou ela.

Para quem não se lembra, na época do programa, Marcos e Ana protagonizaram uma briga e o médico “jogou” na cara dela, durante um barraco, que ela fez sexo oral nele. Isso, claro, gerou rebuliço nas redes sociais.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias