plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula sonha em realizar desejo de criança: posar nua

Com alto índice de rejeição, a terceira eliminada do "BBB 18", Ana Paula Costa tem apenas um foco: posar nua. A bruxinha, de 23 anos, sonha em posar para uma revista masculina. Para que isso acontecer, a jovem tem investido no seu corpo, morando atualment

Com alto índice de rejeição, a terceira eliminada do "BBB 18", Ana Paula Costa tem apenas um foco: posar nua. A bruxinha, de 23 anos, sonha em posar para uma revista masculina. Para que isso acontecer, a jovem tem investido no seu corpo, morando atualmente em São Paulo, ela fechou uma parceria com uma academia de ginástica e tem treinado bastante.

"O meu interesse é posar nua. Eu quero muito e estou batalhando para isso. E tudo o que eu estou fazendo agora é a preparação para esse evento", contou a atriz, em entrevista ao Extra.

A ex-sister conta que esse sonho surgiu quando ela ainda era criança.

"Quando eu era pequena, eu tive contato com uma revista e falei que quando eu crescesse eu queria sair nela. É o meu sonho, sempre foi o meu sonho. Agora, só estou reconstruindo a minha imagem para sair nua", diz ela. Ana Paula deixou o programa com 89,85 % dos votos em um paredão triplo.

(Reprodução)

"Sou toda natural. Todo mundo acha que eu tenho silicone nos seios, mas eu não tenho nada e não pretendo fazer nenhuma cirurgia. Tenho medo de tudo que me causa dor", finalizou.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias