plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Novo casal no BBB 18? Jéssica se aproxima de Kaysar após o paredão

Será que o BBB 18 vai ganhar um novo casal? Após voltar do paredão desta terça-feira (19), Jéssica e Kaysar passaram um bom tempo conversando a sós na área da  piscina e rolaram alguns flertes de ambas as partes durante o papo.  Na cozinha da casa,  surg

Será que o BBB 18 vai ganhar um novo casal? Após voltar do paredão desta terça-feira (19), Jéssica e Kaysar passaram um bom tempo conversando a sós na área da piscina e rolaram alguns flertes de ambas as partes durante o papo.

Na cozinha da casa, surgiu um clima entre dois e Jéssica chegou até a soltar uma indireta para o sírio: "Teve um rapaz que comeu 12 quilos de goiabada, mas ele engordou bastante", disse se referindo ao garçom. Logo em seguida, Kaysar perguntou se o homem era bonito. "Ele era bem gato, eu pegava", declarou a sister.

Kaysar pergunta se ela não ficaria com o rapaz por ter engordado e ela responde, em tom de brincadeira: "Só se ele perder alguns quilos. Ele nadou mil vezes na piscina".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias