plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Morte de macaco obriga Latino a cancelar gravação de videoclipe

A morte do macaquinho Twelves fez com que o cantor Latino preferisse adiar a gravação do videoclipe da música “Novinha Experiente”, que contaria com a participação do MC G15 e seria realizado hoje (21). Corpo do macaco Twelves será cremado e Latino não

A morte do macaquinho Twelves fez com que o cantor Latino preferisse adiar a gravação do videoclipe da música “Novinha Experiente”, que contaria com a participação do MC G15 e seria realizado hoje (21).

Twelves foi atropelado na terça-feira (20) depois de fugir de casa e correr para a rua, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No dia do acidente, o cantor ficou arrasado e pediu para os fãs que orassem por ele no “dia mais infeliz da minha vida” [palavras do cantor].

Com o adiamento a gravação foi marcada para quinta (22) e sexta-feira (23) no Morro do Vidigal, em uma mansão na zona sul do Rio. A namorada dele, Jéssica Rodrigues, acompanhará o cantor nas gravações durante esse momento de luto.

+ Veja abaixo alguns momentos do cantor com Twelves:

Bom dia macacada !! Hoje eu acordei mais carinhoso. Obviamente que já já eu vou pedir uma maçã né ! 🙊🙊

Uma publicação compartilhada por TWELVES (@macacotwelves) em

(Com informações do Entretenimento UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias