plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo reflete sobre a vida e anuncia: 'Quero chegar aos 22 milionária'

Jojo Todynho teve o melhor verão de sua vida. Com a carreira em seu ápice, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? mantém os pés firmes no chão e já está planejando o futuro. Nascida em Bangu, na Zona Oeste do Rio, Jojo não se espelha no estrelato e af

Jojo Todynho teve o melhor verão de sua vida. Com a carreira em seu ápice, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? mantém os pés firmes no chão e já está planejando o futuro. Nascida em Bangu, na Zona Oeste do Rio, Jojo não se espelha no estrelato e afirma temer declínio na carreira.

“A fama é algo passageiro. Quero consolidar minha vida. Quando não tiver mais show, tiver só um e outro, estarei com minha vida consolidada. As pessoas ostentam o que não podem. Não vivo para isso, vivo minha realidade”

Com 21 anos, a artista está trocando o conjugado em que mora na Lapa por um apartamento no bairro do Flamengo. Sobre o próximo ano, segundo o Extra, Jojo decreta: “Quero chegar aos 22 milionária. Estou trabalhando e guardando [dinheiro] para isso. Sigo na humildade”. Todynho fará uma turnê nos Estados Unidos e na Europa a partir de maio.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias