plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Após suposto vídeo se masturbando, Diego revela 'atração' por Ana Paula

O paraense Diego foi o último a deixar o Big Brothers 18 e entre as revelações que fez fora da casa, uma delas foi o interesse em Ana Paula. Em conversa com a Fernanda Keulla, da "Rede BBB”, o professor revelou que rolou uma atração.   BBB18: Em vídeo

O paraense Diego foi o último a deixar o Big Brothers 18 e entre as revelações que fez fora da casa, uma delas foi o interesse em Ana Paula. Em conversa com a Fernanda Keulla, da "Rede BBB”, o professor revelou que rolou uma atração.

"Com a Patrícia eu consegui criar uma relação de irmandade. Com a Ana, se eu não tivesse a cabeça no lugar, eu poderia ter tido alguma atração. Da minha parte sim, não sei do lado dela. Eu tenho muito a cabeça no lugar, sou professor, já teve muita aluna querendo ficar comigo. Eu tinha uma admiração por ela, todo mundo viu isso, não posso negar", disse.

Dentro da casa, o paraense protagonizou um vídeo que foi disseminado nas redes sociais. Nas imagens, Diego aparece supostamente, se masturbando ao lado de Ana Paula, quando os dois dormiam no Quarto do Líder.

Enquanto eles dormiam, o brother levantou a cabeça e rapidamente tira o órgão sexual para fora, fazendo movimentos estranhos. A dúvida, porém, é saber se ele estava consciente ou não do ato, tendo em vista que as imagens foram rápidas e ele dormia momentos antes do acontecido.

Na ocasião a família do brother emitiu uma nota. Relembre:

"A família do paraense, Diego Sabádo, que participa do BBB 2018, repudia a divulgação de forma indevida do vídeo. Pois são feitas suposições e, até mesmo confirmações, de que o escritor se masturbava ao lado de uma participante. E isso é inverídico, uma vez que ele dormia e que tocou muito rapidamente nas partes íntimas, sem que seja possível considerar tal ato, semelhante ou propriamente, uma masturbação. E ainda, que sejam somente suposições, o fato de mencionarem o ato e a proximidade com a amiga de confinamento, demonstra a intenção de difamar e caluniar Diego. Pois desconsideram ou dão pouca relevância ao fato de o escritor, sonolento, não agir de forma consciente e desrespeitosa. Por conta da repercussão negativa do vídeo que estimulou comentários difamatórios e caluniosos contra o paraense e ataques gratuitos e constrangedores à noiva do participante, a família moverá duas ações na justiça. Uma de danos morais e outra criminal para punir o uso e a propagação indevida da imagem do participante".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias