plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Maria Braga questiona sexualidade do ex-BBB paraense Diego durante programa

O ex-BBB Diego não escapou das perguntas afiadas feitas por Ana Maria Braga durante o programa “Mais Você” desta quarta-feira (21). As informações são do TV Foco. O paraense falou sobre a vida pessoal e foi questionado pela apresentadora sobre a sua rela

O ex-BBB Diego não escapou das perguntas afiadas feitas por Ana Maria Braga durante o programa “Mais Você” desta quarta-feira (21). As informações são do TV Foco.

O paraense falou sobre a vida pessoal e foi questionado pela apresentadora sobre a sua relação com as mulheres do “BBB18”.

Crystalzinha sempre de olho no @bbb 👀 Hoje com Diego #bbb #maisvoce

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

“Ela concordou numa boa você ficar num harém desses”, perguntou Ana Maria.

Diego foi direto e disse que, durante as festas, não prestava atenção em nenhuma participante. “Ela sabe que sou inofensivo”, acrescentou ele.

Ana Maria não se conteve e disparou: “Ah, você é inofensivo?”. O ex-BBB destacou que pelo fato de ser noivo não queria saber as mulheres no jogo. “Nas festas, as meninas dançam e eu viro até a cara”, acrescentando que “por questão de respeito e para evitar qualquer tentação”.

A apresentadora ressaltou: “Não que você não goste, não é?”. E o paraense rebateu: “Gosto, mas eu gosto é da minha mulher. As outras mulheres estão por aí no mundo”, justificou

O paraense foi considerado um dos maiores estrategistas da casa, mas recebeu grande rejeição do público e foi eliminado com 81,07% dos votos.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias