plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Lucas é parado pela polícia quando dirigia

Depois de deixar os holofotes, quem diria que o ex-BBB Lucas Fernandes ainda faz sucesso por onde passa, não é? Por incrível que pareça, ele passou por uma situação inusitada na noite de ontem (19). O acontecido foi relatado pelo famoso, que contou tudin

Depois de deixar os holofotes, quem diria que o ex-BBB Lucas Fernandes ainda faz sucesso por onde passa, não é? Por incrível que pareça, ele passou por uma situação inusitada na noite de ontem (19).

O acontecido foi relatado pelo famoso, que contou tudinho como aconteceu em sua conta do Instagram, através do recurso “InstaStories”. Lucas foi parado pela polícia quando dirigia, mas confessou ter achado estranho o aviso da blitz na estrada, já que não tinha cometido nenhuma infração:

(Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

”Engraçado que estava aqui no carro voltando para casa e a polícia me parou, mas porque ele me reconheceu e pediu para eu parar só para bater uma foto. Obrigado, viu?”, disse Lucas na filmagem que fez junto com o policial.

Ele aproveitou para explicar que só decidiu filmar tudo porque imaginou que, se contasse, ninguém acreditaria. O policial também não foi bobo e deixou seu depoimento:

”Fazendo a fiscalização de trânsito aqui na CE-040, eu fiz questão de parar meu amigo Lucas, que representou muito bem o Ceará no Big Brother”.

Pelo visto o ex-BBB continua com a bola toda, não é?

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias