plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ayrton perde um dente no quarto do líder

Enquanto conversava sobre os rumos do Big Brotther Brasil 18, Ayrton perdeu um dente. Isso mesmo. O dente caiu na fresta das tábuas de madeira no deck do quarto do líder. A cena arrancou risada de Ana Clara, Wagner e Gleici, que estavam no quarto. “Ai me

Enquanto conversava sobre os rumos do Big Brotther Brasil 18, Ayrton perdeu um dente. Isso mesmo. O dente caiu na fresta das tábuas de madeira no deck do quarto do líder.

A cena arrancou risada de Ana Clara, Wagner e Gleici, que estavam no quarto. “Ai meu dentinho, perdi aqui dentro”, disse Ayrton. “Está de sacanagem, papai”, disse Ana Clara, que começou a procurar pelo dente. “É só pegar uma pinça”.

Os dois procuraram por alguns segundos, mas sem sucesso. “Não está perto do seu pé?”, perguntou Wagner apontando um objeto no chão, mas era amendoim. “Bem feito. Falei para não ficar brincando com isso na mão”, disse Ana Clara.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias