plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz Cynthia Nixon anuncia pré-candidatura ao governo de Nova York

A atriz Cynthia Nixon, conhecida por interpretar a advogada Miranda Hobbes na série “Sex and the City”, anunciou oficialmente nesta segunda-feira (19) que é pré-candidatura ao governo do estado de Nova York. Ela disputará as prévias do partido Democrata c

A atriz Cynthia Nixon, conhecida por interpretar a advogada Miranda Hobbes na série “Sex and the City”, anunciou oficialmente nesta segunda-feira (19) que é pré-candidatura ao governo do estado de Nova York. Ela disputará as prévias do partido Democrata contra o atual governador, Andrew Cuomo.

"Nossos líderes estão nos decepcionando. Algo tem que mudar. Queremos que o nosso governo funcione novamente, nos cuidados de saúde, acabando com o encarceramento em massa, reparando o metrô quebrado. Estamos cansados de políticos que se preocupam mais com as manchetes e o poder do que com eles. Não pode ser apenas o negócio como de costume", diz ela no vídeo postado no vídeo de anúncio.

As primárias serão realizadas em 13 de setembro, e a eleição geral, em 6 de novembro.

Cynthia estrelou “Sex and The City” de 1998 a 2004, ao lado de Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Kristin Davis. A série - de seis temporadas que mostra a rotina de 4 mulheres em Nova York - deu origem a dois filmes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias