plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Nádia se apaixona por neto negro e pede perdão a Raquel

Nádia (Eliane Giardini) vai pedir desculpas a Raquel (Erika Januza) depois de se apaixonar perdidamente pelo neto negro, em “O Outro Lado do Paraíso”. As informações são do Extra. “Eu tive um neto negro, nunca esperei ter um. Amo esse bebê, como nunca pe

Nádia (Eliane Giardini) vai pedir desculpas a Raquel (Erika Januza) depois de se apaixonar perdidamente pelo neto negro, em “O Outro Lado do Paraíso”. As informações são do Extra.

“Eu tive um neto negro, nunca esperei ter um. Amo esse bebê, como nunca pensei amar. Perdão, Raquel. Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto”, disse Nádia, acrescentando estar “disposta a fazer o que for preciso”.

“Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho. Diga o que preciso fazer para você me perdoar”, fala Nádia.

A juíza se emociona e pede um abraço para a mãe de Bruno (Caio Paduan). “Aqui entre nós duas, a generosa é você”, diz Nádia.

Apesar da atitude da perua, Raquel não reata com Bruno. “Eu não queria compromisso sério, ainda tinha pela frente essa batalha com sua mãe. Mas agora, eu não sei, Bruno. Eu peço que me perdoe. Todas as vezes que separamos foi porque você tinha algum problema. Agora eu preciso de um tempo. Não sei. Nem eu entendo o que está no meu coração”, fala Raquel, deixando o delegado arrasado.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias