plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Ana Clara e Gleici finalmente decidem quem vão mandar para o paredão hoje (18)

Com a liderança compartilhada, Ana Clara e Gleici finalmente chegaram à conclusão de quem realmente elas vão mandar para o paredão na noite deste domingo (18). Até então a decisão estava fortemente em Caruso, mas como Gleici não tinha motivos para votar n

Com a liderança compartilhada, Ana Clara e Gleici finalmente chegaram à conclusão de quem realmente elas vão mandar para o paredão na noite deste domingo (18). Até então a decisão estava fortemente em Caruso, mas como Gleici não tinha motivos para votar nele, as meninas ficaram em um verdadeiro impasse.

No entanto, durante conversa na tarde de hoje, as duas decidiram que irão indicar Diego. Mesmo com Ayrton dizendo para as duas que o brother teria prometido não mandar Gleici para o paredão, elas não caíram no conto da carochinha do paraense e já estão prontas para a noite de hoje.

BIG FONE VAI TOCAR

Lembrando que na noite de hoje o Big Fone vai tocar e quem atender terá a chance de mandar alguém para o paredão. A oitava berlinda será tripla, então além da indicação dos líderes (Família Lima e Gleici) e da pessoa que atender o Big Fone, teremos o indicado e rejeitado da casa.

Nessa história toda, é válido ressaltar que Caruso está com o anjo e todos já começaram a especular para quem ele vai conceder a imunidade. E para esquentar ainda mais essa história, Gleici pode ser uma forte candidata a entrar na berlinda de hoje porque trocou a imunidade pelos R$ 10 mil.

Esse paredão promete!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias