plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pedro Sousa encanta público e passa para a próxima fase do The Voice Kids

“Esse menino canta virado no Jiraya!”, brincou Simaria, da dupla “Simone e Simaria”, sobre o paraense Pedro Sousa, que se apresentou ao vivo no The Voice Kids na tarde deste domingo (18). O time de Claudia Leitte foi o primeiro a se apresentar: formado p

“Esse menino canta virado no Jiraya!”, brincou Simaria, da dupla “Simone e Simaria”, sobre o paraense Pedro Sousa, que se apresentou ao vivo no The Voice Kids na tarde deste domingo (18).

O time de Claudia Leitte foi o primeiro a se apresentar: formado por Angélica Carregaro, Neto Junqueira, Pedro Sousa e Yasmin Giacomini. Na disputa de hoje, dois de cada time são aprovados para a próxima fase e é claro que terminou em paraense vencedor.

Pedro encantou o público após cantar “Noite de Prazer” de Claudio Zolli; o colega de time, Neto Junqueira, interpretou "Do seu lado" de Nando Reis. A primeira escolha foi do público: com 50% dos votos, Neto se livrou da eliminação. Depois foi a vez de Claudinha escolher um favorito e indicou Pedro para continuar representando o time.

+ E como o público ficou? Confere aí:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias