plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Big Fone toca hoje em noite de formação de paredão. Veja como funciona!

Prepare o coração porque na noite deste domingo (18) tem formação de paredão e o melhor de tudo: o Big Fone vai tocar e dar ao candidato, que atender a ligação, a chance de indicar o primeiro emparedado. Breno chora após longa DR com ex-affair Ana Clar

Prepare o coração porque na noite deste domingo (18) tem formação de paredão e o melhor de tudo: o Big Fone vai tocar e dar ao candidato, que atender a ligação, a chance de indicar o primeiro emparedado.

A oitava berlinda do BBB18 será tripla: teremos uma pessoa escolhida por quem atender o Big Fone, um que será indicado pelo líder (o poder compartilhado por Família Lima e Gleici) e a indicação da casa.

É válido ressaltar que a disputa promete bastante, já que o anjo da vez é Caruso e a casa começa a especular quem eles poderão mandar para o paredão. Além disso, com a liderança compartilhada, Gleici decidiu ficar com os R$ 10 mil em troca da imunidade, sendo uma forte opção para entrar na berlinda na noite de hoje.

E aí? Será que a noite de hoje promete? Para quem vai a sua torcida, querido internauta? Deixe aí nos comentários!

(Com informações do Gshow)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias