plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Katy Perry dança com Gretchen em show e público vai ao delírio: 'Miga sua louca'

O tão esperado encontro finalmente aconteceu: Gretchen subiu ao palco do show que Katy Perry fez na noite deste sábado (17) em São Paulo e foi recebida pela artista com uma expressão bem brasileira: "Miga sua louca!", brincou Katy.  Acompanhada de perto

O tão esperado encontro finalmente aconteceu: Gretchen subiu ao palco do show que Katy Perry fez na noite deste sábado (17) em São Paulo e foi recebida pela artista com uma expressão bem brasileira: "Miga sua louca!", brincou Katy.

Acompanhada de perto por Maisa Silva e seu namorado, Nicholas Arashiro, a apresentação da artista teve o seu ponto alto quando a brasileira foi chamada a entrar no palco. "Eu estava lá embaixo esperando pra subir e comecei a ouvir o público gritar o meu nome", contou Gretchen, ainda eufórica, ao blogueiro Hugo Gloss. E descreveu o que sentiu: "Eu estou muito feliz, eu já chorei muito". Gretchen também fez questão de elogiar Katy Perry, que a conheceu através dos memes da internet e a convidou para participar do clipe de "Swish, Swish". "Ela é muito carinhosa e muito generosa", afirmou.

O encontro que todos estavam esperando! @katyperry e @mariagretchen no palco do #witnesstour!

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias