plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Modelo tem plano de saúde cancelado por ex-marido e vai parar no SUS

A modelo Renata Banhara, 42, passou mal nesta sexta-feira (16) e foi atendida na unidade do UPA Rudge Ramos, do SUS. A modelo passou mal após a visita que fez ao seu filho caçula, que vive com pai, em São Bernardo do Campo. Renata teve seu plano de sa

A modelo Renata Banhara, 42, passou mal nesta sexta-feira (16) e foi atendida na unidade do UPA Rudge Ramos, do SUS. A modelo passou mal após a visita que fez ao seu filho caçula, que vive com pai, em São Bernardo do Campo.

Renata teve seu plano de saúde cancelada pelo ex-marido após a separação. Na época, ela estava enfrentando um outro tratamento médico e, desde então, tem se tratado na rede do SUS.

"Não sou diferente de ninguém. Pelo contrário, acho que essa é a oportunidade de mostrar para as pessoas a vida real, porém o que me assusta é a fantasia que se revela no imaginário, onde apesar de ser conhecida na mídia, eu tenho uma vida normal. Não sou coitada e nem me vitimizo, acho que tudo de ruim aconteça para que saíamos do lugar comum, pois é através das lutas e dificuldades que nos tiram do lugar comum e nos fazem crescer", disse Banhara.

"Estou voltando nesta tarde de sábado para minha casa na capital e muito feliz e satisfeita, pois além de ter sido medicada eu fui muito bem atendida e pude comprovar durante o período que fiquei na fila, o carinho e respeito que os profissionais da UPA possuem com os pacientes."

Nas redes sociais, ela agradeceu toda atenção que recebeu dos profissionais.

‘Só crescemos qdo a vida nos desafia’ seja saúde ou da ordem que for.... SUS fila UPA de São Bernardo do Campo Ontem li na maioria mensagens lindas obrigada de coração ❣ hj volto a unidade e diferente do que me foi colocado por muitos de eu ser famosa Aqui somos todos atendidos conforme senha. Estou na fila... E é rápido e muito bem atendida 💐como todos! 💙Se vc Respeita as pessoas em especial as que estão doente sabe que não é diferente aos olhos de Deus.Todos Somos iguais! 🙏💙💐#Respeito #upa #sbc #scs #prontosocorro #upasaobernardodocampo #prefeituradesaobernardodocampo #vida #saude #fds #vencer #humildade #foça #dignidade #realidade #verdade #felicidade #enadificuldadequeagentecresce 😉

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias