plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Príncipe Harry e Meghan decidem sobre ter acordo pré-nupcial

Pelo visto o príncipe Harry acredita mesmo na força da frase “até que a morte nos separe” e, principalmente, em sua noiva Meghan Markle. Para ele, a possibilidade de um divórcio no futuro é inexistente. As informações foram dadas ao portal Daily Mail a um

Pelo visto o príncipe Harry acredita mesmo na força da frase “até que a morte nos separe” e, principalmente, em sua noiva Meghan Markle. Para ele, a possibilidade de um divórcio no futuro é inexistente. As informações foram dadas ao portal Daily Mail a uma fonte próxima do príncipe.

Com o casamento marcado para maio deste ano, Harry rejeitou o acordo pré-nupcial e abdicou de assinar um contrato que protegeria sua fortuna de 30 milhões de libras (R$ 138 milhões), caso houvesse uma separação legal entre ele e a atriz.

A mesma fonte informou ainda que ele foi muito incentivado a assinar o acordo, mas nunca sequer cogitou isso. “Ele está determinado que seu casamento será duradouro, então não há necessidade de ele assinar qualquer coisa”.

É claro que essa não é primeira vez que um membro da realeza decide por esse caminho. Em entrevista, a princesa Diana confessou que se casou com o príncipe Charles sem assinar o acordo. Assim como príncipe William com a duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

(Com informaçõe do Claudia Abril)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias