plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

'Saí de boa', diz ex-tecladista de Joelma que nega ofensas a cantora após demissão

Pense em uma confusão que bombou nesta sexta-feira (16) envolvendo o músico César Cambojano e a cantora Joelma, nas redes sociais. Circulou ontem um suposto comentário no instagram do tecladista que dizia que a ex-chefinha “é uma carrasca e santa do pau o

Pense em uma confusão que bombou nesta sexta-feira (16) envolvendo o músico César Cambojano e a cantora Joelma, nas redes sociais. Circulou ontem um suposto comentário no instagram do tecladista que dizia que a ex-chefinha “é uma carrasca e santa do pau oco”.

Após repercussão, o ex-tecladista da cantora decidiu se pronunciar sobre o assunto e negou os comentários, confessando até mesmo estar surpreso ao receber os prints das conversas.

Amores, estou me sentindo uma rainha! 👸🏼

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

”Estou surpreso, muita gente me mandou o print. Não tenho nada contra ela, saí de boa. É muita sacanagem e não tenho ideia de quem seja o autor do comentário”.

A confusão foi tanta que César precisou desativar sua conta original no Instagram diante a chuva de ofensas e ataques gratuitos que recebeu das pessoas. Ele suspeita ainda que o print que circula nas redes sociais mostra “partes apagadas e parece uma montagem”.

”Até liguei para o Felipe [produtor da Joelma] para esclarecer isso. Pega mal, pois sou amigo de todo mundo, ainda frequento o estúdio em que eles ensaiam.”

CONFUSÃO

Tudo teria começado em um comentário em resposta a um vídeo do músico César Cambojano, no instagram. No comentário do perfil suspeito, é dito que “não se pode reclamar de nada, que só ela [Joelma] tem razão e só ela pode falar”, o comentário segue ainda dizendo que César só foi demitido porque “cobrou os cachês que estavam atrasados para poder pagar as próprias dívidas”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda ontem (16) a cantora Joelma respondeu aos comentários e disse que desconhece a insatisfação do ex-tecladista da banda com relação aos supostos excessos no exercício de trabalho. Ela confirmou que houve um atraso no pagamento por conta da demora em pagarem o cachê dos shows, mas esclarece que “todo o saldo em aberto foi efetivamente quitado”.

Da mesma forma César respondeu sobre sua saída e esclareceu que, além de tudo terminar de forma amigável, ele recebeu todos os caches em dia, mesmo com os atrasos de pagamentos dos contratantes.

”Foi uma decisão conjunta, eu estava cansado da noite, das viagens. Tenho 53 anos de idade e 34 anos de carreira".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias