plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Walcyr Carrasco culpa colaborador por transformar mulher em homem em novela

Depois de ser noticiado que a prostituta "pura e virgem" de O Outro Lado do Paraíso é homem, o autor da novela, Walcyr Carrasco, voltou atrás. Desireé (Priscila Assun) é mesmo mulher. De acordo com o colunista Daniel Castro, Walcyr Carrasco mandou à prod

Depois de ser noticiado que a prostituta "pura e virgem" de O Outro Lado do Paraíso é homem, o autor da novela, Walcyr Carrasco, voltou atrás. Desireé (Priscila Assun) é mesmo mulher.

De acordo com o colunista Daniel Castro, Walcyr Carrasco mandou à produção uma alteração do capítulo, previsto para ir ao ar em 14 de abril.

Ele culpou um colaborador pela derrapada, já que a personagem, anteriormente, apareceu duas vezes tentando voltar a ser virgem.

Ainda segundo o colunista, um possível motivo para a mudança foi que Carrasco teve de reescrever as cenas porque o assunto ganhou repercussão e enfrentou rejeição dentro da própria Globo.

Segundo a cena que havia vazado, a pedido do noivo, a prostituta faria um striptease, mas exigiria as luzes apagadas. Quando já estivesse nua, o "pato" acenderia a lâmpada de surpresa e gritaria: "É home".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias