plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Transexuais completam time do último Miss Bumbum

Nunca se ouviu falar tanto sobre inclusão, diversidade e discussão de gênero. Apoiando esse tema, a última edição do miss bumbum traz as mais variadas formas de ser mulher. A atual vencedora, Rosie Oliveira posou nos metrôs de São Paulo para fazer a divul

Nunca se ouviu falar tanto sobre inclusão, diversidade e discussão de gênero. Apoiando esse tema, a última edição do miss bumbum traz as mais variadas formas de ser mulher. A atual vencedora, Rosie Oliveira posou nos metrôs de São Paulo para fazer a divulgação do concurso e disseminar essa ideia. "O importante de ser mulher é se amar, independente de cor, gênero, físico...".

Pela primeira vez, duas transexuais participarão do concurso. Paula Oliveira, a primeira candidata divulgada nesta edição, representará o Amazonas.

Bom dia!! ÚLTIMO DIA IN MACEIÓ!!

Uma publicação compartilhada por Paula Oliveira🌈✨OFICIAL (@paulaaraujooliveira) em

Últimos dias in #maceio

Uma publicação compartilhada por Paula Oliveira🌈✨OFICIAL (@paulaaraujooliveira) em

BOM DIA!

Uma publicação compartilhada por Paula Oliveira🌈✨OFICIAL (@paulaaraujooliveira) em

A outra candidata é a modelo Giovanna Spinella, representante do Rio Grande do Norte. Ela é transexual e desde criança se identificou como menina. "Sempre corri atrás e pesquisei sobre a cirurgia. Aos 15 anos comecei a tomar hormônios e ter um acompanhamento médico", conta. "Me sinto privilegiada por ter conseguido realizar o meu sonho e agora fazer parte de um concurso de beleza".

De hoje em diante todo dia vai ser o dia mais importante!

Uma publicação compartilhada por Giovanna Spinella (@gispinella) em

O time com as 27 candidatas está formado! As fotos oficiais serão feitas em abril e a BBC gravará um documentário sobre a última edição. As votações começarão no dia 6 de agosto, após a tradicional corrida na Av. Paulista.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias