plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Maiara, da dupla com Maraísa, mostra corpo 20 kg mais magro e dispara: 'faltam mais 20'

Maiara, da dupla com Maraísa, exibiu o novo corpo. A cantora publicou uma foto em seu perfil no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (15), para mostrar o antes e depois da cirurgia bariátrica. As informações são do UOL. Já foram 20 kilos.

Maiara, da dupla com Maraísa, exibiu o novo corpo. A cantora publicou uma foto em seu perfil no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (15), para mostrar o antes e depois da cirurgia bariátrica. As informações são do UOL.

A sertaneja fez uma cirurgia de redução de estômago em novembro do ano passado e já emagreceu 20 kg. “Agora só faltam mais 20 kilos”, disse ela, completando com a hastag #vidasaudavel.

O registro rendeu inúmeros elogios dos fãs. “Você é linda de qualquer jeito, e falando nisso, as roupas já estão sambando em você, né?”, observou uma fã. “Linda demais! O importante é sua felicidade, sua saúde e autoestima”, escreveu outra. “Você sempre foi linda, mas cuidar da saúde é a melhor beleza que existe”, acrescentou outra internauta.

Veja outros registros da dupla Maiara e Maraísa:

“Olha que confusão!” #agoraéquesãoelas

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) em

Saúde às Lacradoras do País! 🥂🎉🎊 @maraisa @claudialeitte @maiara @wanessa

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) em

DOL vai sortear ingressos para show em Belém

O DOL sorteará hoje (15), às às 17 horas, dois internautas que ganharão um par de ingressos para o show que Marília Mendonça e Maiara & Maraísa farão em Belém com a “Festa das Patroas 2018”.

Para participar, basta seguir o perfil do Diário (@jornaldiariodopara), o do DOL (@doloficial), da Link Produtora (@linkprodutora) no Instagram, além de curtir a página do DOL no Facebook, curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos no Instagram do DOL.

No próximo sábado (17 de março), Marília Mendonça e Maiara & Maraísa farão show em Belém com a “Festa das Patroas 2018”. E o DOL sorteará dois internautas que ganharão um par de ingressos. Vamos as regrinhas: ✅ Curta o Instagram do @doloficial; ✅ Curta o Instagram do @jornaldiariodopara; ✅ Curta a fanpage do Diário Online no Facebook; ✅ Curta a FOTO OFICIAL ✅ Siga o Instagram da @linkprodutora e ✅ Marque 3 amigos nos comentários. Pronto! Você estará concorrendo! Se liga nas directs para saber detalhes sobre o resgate do prêmio. O sorteio será realizado na quinta-feira (15), às 17 horas. O internauta terá até sexta-feira (16), de 8h às 18h para buscar os ingressos.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias