plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Larissa Manoela ganha um pedaço da Lua como presente de namoro

Larissa Manoela tem tudo que uma adolescente precisa, então o seu namorado Leo Cidade resolveu presentear a jovem com algo bem original. Na comemoração dos três meses de namoro do casal, nesta quarta-feira (14), o ator fez uma surpresa romântica para a jo

Larissa Manoela tem tudo que uma adolescente precisa, então o seu namorado Leo Cidade resolveu presentear a jovem com algo bem original. Na comemoração dos três meses de namoro do casal, nesta quarta-feira (14), o ator fez uma surpresa romântica para a jovem com direito a um pedaço da Lua.

Presente de Leo Cidade para Larissa Manoela, documento comprova que atriz é dona de um pedaço da Lua. (Foto: Reprodução)

A jovem contou tudinho no seu perfil no Instagram. Enquanto estava fora de casa, Leo enfeitou a cama dela com pétalas de rosas vermelhas, formando as frases "3 meses" e "te amo" acompanhadas de um coração.

Além disso tudo, ele deu um documento que dá a ela um pedaço do satélite terrestre. "Se faltar espaço na Terra, saiba que temos nosso cantinho na Lua. Eu amo você", estava escrito no papel emoldurado.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias